Festa na sala: Chá de bebê de Emanuelly, filha da colega Marília!

Hoje as colegas Cleuta e Analice organizaram uma pequena festa em nossa sala. Realizamos o chá de bebê da Emanuelly, que deve estar vindo ao mundo no próximo mês. Bem, a princípio, seria só um lanche, mas na hora, teve comida que sobrou. Afinal, nossa querida tutora Cátia Casaes trouxe mais bolo e lanches. Sorte nossa! : )

No fim, todo mundo ficou satisfeito (De barriga cheia no bom português)! Logo, logo teremos mais comemorações na sala... O que será?

Confira a seguir as fotos:

Olha só que lindo que nossa tutora Cátia fez!

Colega Marília e sua Emanuelly



Olha a turma mais festeira da UNOPAR...






hora do garfo...



Gostaram? Certamente terão outros. já tem outra colega gravida. E numa sala com apenas 3 homens, a probabilidade de outros chás por aqui é bem grande!

You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Response to "Festa na sala: Chá de bebê de Emanuelly, filha da colega Marília!"

  1. Cátia Casaes says:

    Foi uma delícia esta festa!!!! O chá de bebê foi um sucesso! Amo demais essa minha turma que está sempre se animando! Continuem assim! Parabéns a Marília e sua pequena Emanuelly que seja muito bem vinda e com muita saúde! Deus a abençõe!!!!! beijinhos da tutora que ama a todos!

    Anônimo says:

    Verdade Cátia. Aliás, como toda festa de nossa turma, essa foi muito boa! Nós também gostamos muito de você viu!!! Abração!

    Cátia Casaes says:

    Obrigada Dan por todo esse carinho de vcs por mim!Fico muito feliz! Vcs são maravilhosos! Mil beijinhos no coração de vcs!

    clemilton silva de souza says:

    isso mesmo fico feliz por fazer parte da melhor turma da unopar e ter a melhor tutora, nossa turma esta de parabéns que venha a proxima comemoração.

    Anônimo says:

    Olá Clemilton, Desculpe a demora na resposta. Valeu por seu comentário. Realmente nossa turma é destaque na UNOPAR. Abração!

Postar um comentário

Aqui você tem liberdade para se expressar. Não se preocupe! Tirei as tais palavras de verificação de postagens. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered by Blogger