7º concurso de redações, artigos científicos e projetos pedagógicos. Inscreva-se!

Olá caros colegas, para quem ainda não está sabendo, estão abertas as inscrições de redações e artigos científicos sobre a situação das mulheres em nosso País. 

"Para estimular a reflexão em torno de todas as formas de discriminação-sexual, étnica, racial, por orientação- é que você está convidada(o) a participar do 7º Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero. Faça uma redação ou um artigo científico dizendo sua opinião sobre a situação das mulheres no nosso País. Queremos conhecer suas ideias e ter sua colaboração para construirmos uma sociedade mais justa e igualitária para mulheres e homens também. A mudança pode começar aí na sua escola ou universidade, entre suas amigas e amigos. (Fonte: folheto de divulgação do concurso)"


PS: Além de adquirir conhecimento e experiência, ainda poderá ganhar de bônus R$ 5000,00. Que tal? Mas não inscreva-se apenas pelo bônus viu? Lembre-se da causa maior: construir conhecimento e práticas na busca da igualdade entre homens e mulheres!

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "7º concurso de redações, artigos científicos e projetos pedagógicos. Inscreva-se!"

Postar um comentário

Aqui você tem liberdade para se expressar. Não se preocupe! Tirei as tais palavras de verificação de postagens. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered by Blogger