Merece comemoração! ANATED consegue liminar para cessar campanha pejorativa que ataca EaD

Pessoal, colegas estudantes de Serviço Social e toda a sociedade que acredita que é possível uma EaD de qualidade: comemoremos juntos essa grande vitória! A ANATED, Associação Nacional dos Tutores de Ensino a Distância, conseguiu uma liminar junto a Justiça Federal onde o conjunto CFESS deve nos próximos dias retirar todo material utilizado na campanha do ar. Seja panfletos, banner, vídeos etc! Tudo! 


 Veja como entendeu o juiz federal, da 8ª Vara da Subseção Judiciária em Campinas, que apreciou o pedido liminar formulado pela ANATED, quando se deparou com o material juntado nos autos do processo: "As ilustrações em que – tutor não assistente social – prova virtual – estágio sem supervisão – aparecem, respectivamente, em embalagens de batata fritas, sanduíche e refrigerante escarnecem do serviço e de seus consumidores." E continua sua fundamentação, afirmando que: "O conteúdo em som, reproduzido à fl. 05, e vídeos (fl. 32), têm caráter altamente pejorativo ao ensino a distância em serviço social, abusando da simples crítica à qualidade daquele método. E expõem os consumidores deste método ao ridículo, tratando-os como pessoas de pouca inteligência e discernimento." (fonte; blog da ANATED)

Viva a justiça! 

Se você está meio por fora, veja este post que fiz sobre a tal campanha: http://alunosdeservicosocial.blogspot.com/2011/06/campanha-educacao-nao-e-fast-food.html

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Merece comemoração! ANATED consegue liminar para cessar campanha pejorativa que ataca EaD"

Postar um comentário

Aqui você tem liberdade para se expressar. Não se preocupe! Tirei as tais palavras de verificação de postagens. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered by Blogger